sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A força vem de fora (facebook em 13 de setembro de 2011)

Todos os dias, escuto alguém em dizendo que sou muito forte por estar encarando essa situação como estou. Qria dizer que essa força vem da minha família, do melhor companheiro pra minha vida que poderia escolher, meu namorado, e dos meus amigos. Não sou diferente de ngm que já tenha tido câncer ou conviveu com essa doença de alguma forma. É horrível. dá medo, a gente chora, mas o que venho tentando mostrar publicando minha vida aqui no face é que dá pra ser menos horrível, dá pra ter menos medo, dá para sorrir ao invés de chorar. Qria que todos aprendessem sem precisar passar por uma doença, como eu precisei, que a vida é fácil de ser vivida, é gostosa, dá pra ser feliz com tudo que temos seja lá o que for que temos, rs Dá para encarar um problema de frente e derrotá-lo e se vc tiver toda a ajuda que eu estou tendo, então fica muito fácil!!!
Bjocas pra todos meus qridíssimos amigos que todos os dias me fazem sorrir!!!!!