quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais experiências com o câncer......

Hoje fiz minha terceira quimio. Estou enjoada, dei uma vomitadinha e estou bem cansada, mas nada ainda comparado a primeira vez.
Na hora da quimio uma simpática senhora, Fátima, que enconrtrei pela segunda vez, estava na dúvida sobre ir ou não passar um fim de semana na praia. Então, em homenagem a ela vou descrever o meu fim de semana na praia.
Primeiro, recebi o que chamo de homenagem, ato de carinho, companheirismo, solidariedade, amor do meu namorado. Ele para me acompanhar apareceu careca qdo foi me buscar para embarcarmos. E na hora que o vi, só achei lindo!!!! O formato da cabeça dele é estranha, ele não ficou um Gianecchini, mas eu só consigo olhar pra ele e achar que ele tá lindo.......se ele quiser pode ficar assim sempre!!!!Lindo!!!
Fomos para Natal e eu fui para a praia, bloqueador solar, blusão manga comprida, sombra e água fresca. Andei de buggy (com emoção e na parte de cima, claro), fui na tiroleza, vi camelos (dromedários, na verdade), tirei muitas fotos e novamente o lindo do meu namorado teve mais uma idéia.
Porque não aproveitar a careca???? Então fizemos uma tatoo de henna na cabeça, inédito pro moço das tatoos. Fomos a atração do lugar. E nos divertimos muuuuuuuuuuuuuuuuuito assim!!!!!!!!!!!!!
Volto a falar: Se a vida te der um limão, faça uma limonada, de preferência suiça que é mais gostosa!!!!

Ahhh, te amo muito benzinho!!! Vc tá lindo!!!!!!!!