terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Quando vc se encontra assim, onde não há escova progressiva, marroquina, etc que dê jeito, onde não há cilios que permaneçam colados, não há drenagem para bochechas e não existem pêlos coláveis pras sobrancelhas, vc PÁRA.....e descobre de uma forma que jamais poderia imaginar antes, o significado do que chamam de  BELEZA INTERIOR.....e aprende que cultivá-la dá mais trabalho que manter cabelos sem pontas duplas, barriga de tanquinho ou coxas da Ivete Sangalo!!!
Mas que enxergá-la quando se está aberto a isso é mais fácil que achar um elefante no paleiro.....
Vc realmente entende o que é um brilho no olhar e percebe que o que está por fora é realmente passageiro e descartável....
Daí meus amigos, vc descobre o verdadeiro caminho da realização pessoal e da felicidade!!!
Descobre o que realmente importa na vida!

Retirada do face, postado há uns dois meses atrás.....


Hoje continuo careca com umas pelugens nascendo e cabelos brancos que não tinha..... sinônimo de experiência, né???
Não caibo em muitas roupas minhas, engordei num total de 10 kilos (8 só nas duas últimas quimios). E pra mim essa é a pior parte. Tive a pachorra de medir, foram 20 cm de abdomem.....nada de tanquinho.....rs
Isso porque fiz spinning até a quarta quimio, depois não deu mais......agora há uma semana comecei pilates e estou criando coragem e fôlego para uma hidro (porque ainda sinto muita falta de ar).
Segunda irá fazer 30 dias da última quimio. O médico pediu paciência, em 90 dias começo a voltar ao normal e sem nenhum efeito mesmo daqui uns 6 meses a 1 ano....(nenhum efeito físico né, porque psicologicamente as mudanças são eternas).


Não serei hipócrita, sou humana, qdo vou sair me olho no espelho e não gosto. Não dá pra maquiar porque não tenho cílios e meus olhos ardem, não tenho sobrancelhas, tenho de sobra bochechas e mais bochechas. Meus vestidos não cabem, meus shorts não cabem....fico usando essas calças largas que dão impressão de desleixo.Comprei duas calças jeans de um número maior. Dois dias depois não cabiam mais. Minhas unhas estão horríveis, mortas, parece micose...e é pior se ficar pintando.


Mas qdo saio e começo a ver as pessoas, a conversar com elas, esqueço que não tenho cabelos, sobrancelhas ou cilíos. Incrivelmente esqueço.....descobri que as pessoas são muito importantes. O contato humano e social faz milagres. Especialmente com pessoas de bem, alto astral....Só lembro da minha careca qdo alguém me olha muito ou faz careta (é fazem isso sim, mas são poucos). Tô nem ai!!!
Tanta gente estranha, feia por escolha (dessas modas que sou velha demais pra entender, kkkk) que lotam os shoppings e são felizes. Eu só ESTOU careca, sem pêlos. Passageiro!!!!

Com esse calor.....melhor tomar uma fresca na cabeça mesmo!!!! Esquentar ela pra quê!!! Quero ser feliz!!! Deixa eu...kkkkkkkkkkkk