quinta-feira, 9 de abril de 2015

Livre-se dos fantasmas

Chegou a época de mais um check up do acompanhamento dos nódulos (meus novos filhotes). Mas ao contrário de 4 meses atrás estou totalmente em paz. Sinceramente não consigo distinguir se o resultado virá bom ou ruim, se eles cresceram, se viraram câncer novamente ou se sumiram. E isso não está me incomodando. Diferente de novembro hj eu deixo os fantasmas de fora desta questão, como fiz durante todo o tratamento do ca. Desde o momento que soube do ca, até a última quimioterapia eu me apeguei aos fatos concretos e isso me ajudou muito a lidar com a situação com serenidade e até alegrias. Um dos maiores erros do ser humano é sofrer pelos fantasmas, pensando no "e se"... e se eu morrer, e se eu não
me curar, e se eu ficar sozinho, e se e se e se..... Teorias, achismos, fantasmas.... que podem ser muito diferentes do real... E se o real for câncer novamente, novamente irei lutar pela vida e me cuidar... mas até lá nunca mais vou deixar que fantasmas me tirem o sorriso, o sono, a paz... Porque a VIDA É BONITA, É BONITA E É BONITA....