segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais um ano de vida e muuuuuuito Amor envolvido!!!!!!

Meu aniversário foi dia 25 de março, mas não pude escrever até hoje, por diversas razões. Mas tudo tem sempre seu tempo e hoje vejo que realmente não deveria ter escrito naquele dia ou naquela semana. Em primeiro lugar, quero deixar claro, mais uma vez, que não sou diferente de ninguém, não virei santa após o câncer. Sou uma pessoa cheia de defeitos: mimada, birrenta, egoísta, muitas vezes e cheia de deslizes e pecados. Mas gosto de compartilhar as coisas boas que tenho, no intuito de inspirar, ajudar, encorajar e semear. Mais um ano de VIDA e quem me conhece sabe que amo viver, amo envelhecer, amo aprender.... Quem não gosta de envelhecer que me desculpe, mas é se importar com algo tão pequeno que é a vaidade perto de algo tão grandioso que é a sabedoria. Mas envelhecer, aprender, evoluir não é algo simples muito menos indolor, uma vez que ainda somos limitados e quase sempre aprendemos quando o calo aperta. Contudo, que bom quando aprendemos. Minha queridíssima psicóloga sempre me diz: depois de uma crise a gente sai maior, com uma consciência melhor. Estou tão leve e tão bem agora que fica difícil lembrar que há poucos meses atrás enfrentava crises de depressão, infecções recorrentes e pressão alta. E é tanto Amor envolvido que seria um desaforo com Deus eu não estar bem. Como sempre Ele coloca em minha vida anjos vestidos de amigos, conhecidos, familiares, pacientes que o tempo todo me provam o quanto sou abençoada. E sem clichê, sem falso moralismo ou frase feita, quando a gente doa Amor a gente recebe Amor. Nós só podemos receber aquilo que nos é conhecido e só podemos doar aquilo que nos pertence. Então cultive Amor e doe Amor. Mesmo àquelas pessoas que lhe machucam, enganam, magoam, doe Amor. E não porque elas mereçam, mas porque é libertador, porque VC merece viver no AMOR. Não vou nomear tantas pessoas que surgiram neste ano em minha vida e tantas outras que me acompanham há muito, para não correr o risco de magoar ou esquecer ninguém. Porém saibam que aprendi muito com cada palavra, com cada gesto de delicadeza, também com cada bronca e com cada linguagem de AMOR diferente que me apresentaram. Ouvi muito esse último mês que tenho muita luz no olhar, que consigo enxergar a alma das pessoas e que tenho uma missão muito bonita nesta vida. Então só posso agradecer a Deus todos os dons que me emprestou e pedir muita humildade e sabedoria para usá-los em prol do meu próximo. Só posso pedir a Ele todos os dias que faça de mim instrumento de Tua Paz, do Teu Amor, da Tua luz.... e pedir aos meus anjos terrenos que me ajudem a concretizar projetos, a encontrar quem precisa de mim e não me deixar fraquejar ou desviar do caminho. E aqueles que sofrem hj por qualquer motivo que seja, acreditem: "Deus não dá um fardo a ombros fracos". Tenha Fé e contem sempre comigo, nem que a única coisa que eu possa fazer seja abraça-los e sorrir o meu melhor sorriso. Porque a VIDA É BONITA É BONITA E É BONITA!!!!!