segunda-feira, 4 de maio de 2015

MÃE

Hoje pela manhã ouvi minha mãe dizendo o quanto devemos agradecer. Se bateram em nosso carro, agradeça você ter um carro!!Se precisa usar muletas, agradeça ter acesso a elas! E durante o dia eu fiquei pensando no quanto tenho que agradecer por ter essa mulher incrível como mãe... quem a conhece sabe como ela é forte e doce ao mesmo tempo, o quanto ela se multiplica em 300 para ajudar a quem precisa, sendo da família ou não. Ela me ensinou o verdadeiro sentido de DOAÇÃO: não dar aquilo que não serve mais, mas dar o melhor ao outro como gostaríamos que nos dessem. Ensinou-me que eu "não nasci quadrada", rs, então devo me virar para conquistar tudo o que desejar sem pisar em ninguém e sem se esquecer de onde vim e quem me ajudou. Ela é a pessoa que trata o presidente dos EUA com a mesma ternura e educação que trata o morador de rua, pois os dois são pessoas. Simples assim!!! Ela é aquela que tira a própria roupa se o outro tiver frio e faz isso com alegria. Com ela eu aprendi a perdoar, pois todos erramos e aprendi acima de tudo a assumir meus erros e tentar corrigi-los da melhor forma possível... com ela eu aprendi a ser forte, com ela eu aprendi a ser livre e independente e a com ela aprendi a cuidar...
Segundo a doutrina espirita nós temos a família que merecemos e escolhemos para nosso aprendizado... então sou mais que abençoada em ter nessa vida tão belos professores, meus pais, irmãos, tios, avós, primos e agregados!!!! Por isso agradeço sempre.... porque a VIDA É BONITA, É BONITA E É BONITA!!!!!! MÃE TE AMO!!!!!